quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Thanks Brad


Agradecemos muito ao Brad Janss, que contribuiu para que fossem plantadas 5 novas arvores frutuferas no Parque Florestal da Água Limpa!!!!!


We are very grateful to Brad Janss, who made it possible to plant 5 new fruit trees in the parque Florestal da Água Limpa!!!

- Araçá – Strawberry Guava - Psidium cattleianum
- Carambola – Starfruit – Averrhoa carambola
- Ingá - Inga
- Pitanga - Brazilian Cherry – Eugenia uniflora
- Tamarindu - Tamarind – Tamarindus indica

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Parque Florestal da Agua Limpa


A criação do Parque Florestal da Água Limpa surgiu na época do casamento de Maria Fernanda Pereira Lima e Peter Janss. A celebração da formação desta nova família aconteceu na Fazenda Santo Antônio da Água Limpa, motivo que despertou no casal e nos amigos a vontade de contribuir com a conservação do meio ambiente da Fazenda, surgindo a idéia de doarem arvores para a implantação de um Parque Florestal.
Com o objetivo de inspirar os moradores da Fazenda Santo Antônio e dos visitantes, decidiu-se criar o Parque ao redor das casas da Fazenda. Com a implantação do Parque as casas irão ficar cercadas de arvores, as quais ajudarão a manter a temperatura mais agradavel, irão filtrar e ajudar a manter a qualidade da água, proverão frutas, além da beleza e do perfume das flores, aumentando a quantidade de pássaros e a qualidade do ar e do solo.
Com o desenvolvimento das arvores estaremos garantindo um ambiente mais equilibrado para o futuro do planeta. Agradecemos muitos aos primeiros doadores:
Bo & Betty Heininger – 1 arvore
Allen & Suzie Martin – 2 arvores
Joanne Heininger – 1 arvore
Lonnie & Sara – 2 arvores
Brad & Suzie Janss - 4 arvores
David King & Ariene Steinbeck – 4 arvores
Michael and Maria – 4 arvores
Gaby – 1 arvore
Rafa – 1 arvore
Lavinia – 2 arvores
Izinha – 1 arvore







Você também pode colaborar com o
Parque Florestal da Água Limpa:

- Entre em contato e doe uma arvore